O produto Arquétipos para Vendas proporciona um aprendizado sobre como segmentar um público alvo de produto com base nos arquétipos e igualmente como usar as imagens dos arquétipos no branding e no marketing para realizar vendas. Mesmo que não entenda nada sobre arquétipos; através de ensinamentos práticos que podem ser aplicados de imediato no branding e no marketing de produtos e serviços.
Este livro será útil para empresários, empreendedores, criadores de conteúdos digitais, produtores de infoprodutos, afiliados de infoprodutos, para estudantes de marketing e para toda pessoas que deseja aprender sobre marketing, branding e vendas. Igualmente é para você que gosta de ler e estudar sobre os arquétipos.
Neste livro você vai aprender os fundamentos do Neuromarketing que são os três andares do cérebro trino humano. A mente racional que são linguagem racional das palavras; a mente emotiva que são os estados emocionais e simbólico relacionados aos arquétipos e a mente instintiva vinculado aos gatilhos mentais. Apenas neste e-book, você vai encontrar além dos 12 arquétipos tradicionais sugestões de novos arquétipos para o seu marketing e na criação de marcas.
1 A MENTE E CÉREBRO DO CONSUMIDOR 06
1.1 PORQUE AS PESSOAS COMPRAM? 08
1.2 A MENTE DO CONSUMIDOR E ONDE ATACAR 10
1.3 GATILHOS EMOCIONAS PODEROSOS 16
2 OS ARQUÉTIPOS NO BRANDING 24
2.1 CRIANDO SEU PRODUTO OU MARCA 26
2.2 CRIANDO O NOME DE SUA MARCA 32
2.3 TESTE ARQUÉTIPOS DE MARCA 34
2.4 CRIANDO A LOGO DE SUA MARCA 39
2.5 OS 12 ARQUÉTIPOS DE MARCA 42
2.6 NOVOS ARQUÉTIPO DE MARCAS 45
2.7 O POSICIONAMENTO DE MARCA 51
3 ARQUÉTIPO NO MARKETING 54
3.1 O MARKETING TRADICIONAL 55
3.2 O MARKETING DIGITAL 58
3.3 A SEGMENTAÇÃO DE UM PÚBLIO ALVO 59
3.4 A SEGMENTAÇÃO DE UMA PERSONA 61
3.5 PALAVRAS QUE ESTIMULAM VENDAS 67
3.6 IMAGENS QUE ESTIMULAM VENDAS 70
3.7 ARQUÉTIPOS NOS NEGÓCIOS LOCAIS 75
4 OS ARQUÉTIPOS NAS VENDAS 81
4.1 OS PRINCÍPIOS DAS VENDAS 83
4.1 TRAFÉGO ORGÂNICO 86
4.2 TRAFÉGO NAS VENDAS TRADICIONAIS 87
4.3 TRÁFEGO ORGÂNICO NA INTERNET 95
4.4 O TRÁFEGO PAGO E OS ANÚNCIOS ONLINE 101
4.6 DICIONÁRIO DE MARKETING DIGITAL 104
4.5 O FÚNIL DE VENDAS 112
4.6 A PÁGINA DE VENDAS 116
4.7 QUANDO COMEÇO A VENDER? 120
Você não pode copiar conteúdo desta página