O que é a a foça eletromagnética? O é magnetismo pessoal? Qual a relação entre a força eletromagnética em seu corpo e as suas emoções? O que é Frequência Vibratória? Veja neste artigo.
No século XVI o físico inglês Willian Gilbert já explicava que o planeta possuía um campo eletromagnético surgindo do seu núcleo, passando dos seus polos para a superfície e funcionando como um grande imã encobrindo todo o planeta.
Posteriormente no século XVIII o médico alemão Franz Mesmer explicava que todos os seres humanos, inclusive animais e plantas possuía um campo eletromagnético, sendo uma força natural invisível que encobre todo ser vivente e animado.
Por sua vez no século XIX o médico Heitor Durville, realizou vários estudos sobre eletromagnetismo e escreveu o livro “ o magnetismo pessoal” no qual é explicado que todo ser humano além do corpo físico possui um corpo energético.
No século XIX o físico escocês James Maxwell unificou numa única força a eletricidade e o magnetismo. Criando o eletromagnetismo, área da física relacionada ao estudo de fenômenos de atração e repulsão entre objetos materiais.
Toda essas descobertas foram ignoradas por grande parte das ciências e pouco se entendeu quais as implicações praticas deste conhecimento. O que realmente significa esta força? para que serve? Porque ele existe? Como usa-la? Qual a relevância disso no cotidiano das pessoas?
A lei da frequência vibratória está vinculada a força eletromagnética governa a nossa vida forma inconsciente, contudo o seu entendimento permite que o nosso estado emocional influencia nos comportamentos e resultados na vida.
Atualmente, sabe-se que eletricidade e magnetismo têm a mesma origem: nos corpos as cargas elétricas estáticas geram um campo elétrico e cargas elétricas em movimento, criam um campo magnético. A forma elétrica repulsa de forma positiva ou negativa e a força magnética atrai de forma bipolar.
A nosso corpo por ser formado por trilhões de átomos, também possui um campo eletromagnético, que mais é comumente conhecido como aura. Deste modo o nosso campo eletromagnético emana e atrai o tempo todo objetos, situações e pessoas que possuem a mesma frequência eletromagnética.
Nos seres humanos, por sermos seres autoconsciente, podemos regular a frequência eletromagnética que emanamos controlando os nossos próprios pensamentos, sentimentos e ações. Mudando os sentimentos mudaremos o que estamos atraindo.
Fazendo isto com o tempo, aquilo que vinhamos atraindo: pessoas, situações, lugares e objetos, não atrairemos mais e começaremos uma nova fase na vida, de acordo com a nova frequência que estamos emitindo.
Por outro lado se continuarmos emitindo maus emoções como: vergonha, inveja, culpa, raiva, ira, orgulho, é os diversas formas de medo como: o medo de não ter dinheiro, medo violência, medo de doenças, medo de ficar sozinho entre outros sentimentos produziremos os mesmos resultados na vida.
Assim os sentimentos negativos estão associados a pessoas que t~em niveis de consciência mauito baix, pessoas que vivem no modo animalesmo, vivem no seu cerebro reptiliano, estas emocões vivenciadas são como uma bola de ferro preza aos pés, que não lhe permite sair do lugar, isso em todas as áreas da sua vida.
Outro ponto importante é saber o que estamos emitindo de forma inconsciente, que são as nossas crenças: estas estamos mentais também emitem ondas eletromagnéticas que ressoa e volta simultaneamente por frequência, tudo possui uma determinada frequência.
Crenças limitantes como: dinheiro é sujo, todo homem/mulher não presta, não tenho sorte para nada etc. irá geram resultados negativos na vida em todos os aspectos.
Todo é onda, tudo é energia, tudo tem uma frequência energética, isto é o que diferencia as coisas e pessoas, situações. A frequência explica como está organizado o universo, e este planeta no qual você está inserido. Foi dito pelo físico Nicolas Tesla o seguinte “ quer entender o universo pense em termos de energia, vibração e frequência. Neste post vou explicar a frequência.
Na pratica a sua frequência vibratória explica onde você se encontra e o estado que você se encontra. Logo se você não está satisfeito com quem você é com a vida que leva, o seu trabalho o seu nível social então você precisa acessar outra frequência vibratória.
Então como mudar a frequência? Como tudo é energia então obviamente mudando seus estímulos internos e externos muda as energias que estão dirigindo sua vida.
São estímulos internos: suas crenças, seus pensamentos, seus sentimentos, suas palavras, orações, assuntos, ações, comportamentos, lugares etc.
Os estímulos externos são: lugares onde mora, onde trabalha e onde frequenta, músicas que houve, filmes, pessoas que se relaciona, vídeos da internet, notícias na tv e internet, livros, imagens, roupas, comida, bebida, objetos na sua casa etc.
Enfim para subir de frequência precisa alterar as energias que você emite e absorve durante o seu dia, semana, mês, ano até entrar numa frequência superior de prosperidade, alegria e amor. Saiba mais sobre este e outros temas da física quântica no livro: física quântica para iniciantes.
Você não pode copiar conteúdo desta página