A Física Quântica versus A Engenharia do Consentimento.

A Física Quântica versus A Engenharia do Consentimento

Você conhece os princípios da Física Quântica?  você sabe o que é a Engenharia do Consentimento? Sabe a metáfora que há no filme Matrix?  Aprenda neste artigo como se tornar uma pessoa desperta através do conhecimento da física quântica.

No filme Matrix é feito uma pergunta ao personagem Neo, esta metáfora, embora bastante sutil esta pergunta é destinada a todos nós. A resposta é um momento determinante na vida de todas as pessoas.

O personagem tem que fazer ao escolha entre tomar duas pílulas: uma azul, se escolher esta Neo continuará a com sua vida normal e ilusória. E se escolher a segunda pílula vermelha conhecer a verdade que está oculta aos nossos olhos e se tornará um desperto.  Neo escolhe a pílula vermelha é se arrisca a conhecer o mundo real no qual ele vive.

viver na matrix

Viver na Matrix

Neste artigo proponho o mesmo desafio escolher a permanece na engenharia do consentimento, que significa fazer o que todo mundo faz, seguir o efeito manada. Ou por outro lado escolher estudar a física quântica, neste caminho a pessoas se arriscar a conhecer o mundo real e a vida como ela é. Esta busca entender como funciona o universo, no qual estamos inseridos e somos parte.

A engenharia consentimento leva maioria das pessoas a buscar a lei do menor esforço, a porta larga. A engenharia do consentimento representa o mundo de distrações como: modismo, drogas, vícios, festas, televisão, internet, futebol entre outros mecanismos criados para entreter as pessoas para que elas somente vejam e escutem o que for de interesse do governo oculto mundial.

É preciso se opor a crença de que é pequeno diante dos enorme processo global de lavagens cerebral em massa, mais conhecido como engenharia do consentimento, produzido pela grande mídia e pelo pensamento de massa.

Este é um tema um difícil aceitação porque a grande maioria se nega em aceita que há uma manipulação em massa das informações e que a grande mídia na brasil e no resto de mundo é manipulada.

Devemos perceber a real intenção de manipulação da informação pela mídia seja escrita, televisiva e virtual, pois esta tem o objetivo tirarmos nossa capacidade reação, diante da enorme hipnose mental.

saindo da matrix

Saindo da Matrix 

Por outro lado a física quântica liberta-se de crenças limitantes e de dogmas destrutivos, a física quântica explica que somos criadores de nossa realidade através dos nossos pensamentos, sentimento e decisões.

Os vários experimentos da mecânica quântica vem revelando os mesmos princípios que antigo mestre egípcio hermes trimegistos chamava de as leis do universo.

O universo é regido por leis e devemos compreendermos estas leis para podermos ter sucesso em tudo que pretendermos realizar, estas leis funcionam independente de nós conhecermos ou acreditarmos nelas ou não, isto não faz a menor diferença.

A Física Quântica 

A física quântica diz sempre criamos a nossa realidade, seja de forma consciente ou inconsciente, quando se entende os princípios de mecânica quântica e passamos a viver em harmonia com estas leis cósmica, começamos a fazer e desfazer, começamos a entender a vida.

A realidade é mutável e não pre-determinado, tudo tem solução, assim a física quântica nos estimula estudar, trabalhar e ajudar todos os dias e a vencer a distração, a zona de conforto, a auto-sabotagem  entre outros vícios que impedem que as pessoas entendam a verdade, verdadeira , entendam a física quântica , mãe de todas as demais ciências.

Então você tem o livre arbítrio para escolher qual pílula tomar, a pílula vermelha traz prosperidade, conhecimento e evolução real em todos os aspecto, a outra pílula , a azul faz com que você permaneço nos status quo, na verdade não existe ou se evolui ou regride

Caso opte em tomar a pílula vermelha e buscar entender a física quântica, indico o livro: “Física Quântica para Iniciantes” ,Este e-book  é minha contribuição, é resultado de alguns anos de estudos no assunto e no qual me vi na obrigação de compartilhar.

Segue o no link: https://fisicaquantica.projetoarquetipos.com.br/?ref=L8624927H

 

Diga-nos o que achou?