Arquétipos e Desenvolvimento Pessoal

Arquétipos e Desenvolvimento Pessoal

Você sabe o que é modelagem ? Você quer deixar de ser uma pessoa medíocre? Veja  como os grandes da humanidade pode guiar o nosso desenvolvimento pessoal? Veja também as ferramentas de desenvolvimento pessoal você pode utilizar?

Entenda neste artigo que os grandes homens e mulheres da humanidade são pessoas símbolos e pode lhe ajudar como guias na sua evolução pessoal.

Conheça como o método de modelagem arquetípica é capaz de transformar a sua vida para  melhor. Através da modelagem  é possível reprogramar o seu subconsciente; e assim mudar o seu mental e emocional.

Para entender os arquétipos basta saber que para tudo que existe foi criado a através de  modelos mentais perfeitos, estes são os são os arquétipos. Arquétipos basicamente são modelos que fazem parte de tudo. Há modelos de personalidades, seres, objetos e situações de vida. Algo para existir materialmente antes teve de ser projetado na mente de um criador.

Os grandes da Humanidade

Em termos humanos os arquétipos são modelos de personalidade comum a toda a humanidade, e os grandes são os modelos de pessoas e nos educar-mos pelo exemplo.

O que diferencia um grande da humanidade como Abraham Lincoln de um bêbado é o arquétipo, Lincoln vivenciou o seu arquétipo em sua plenitude. Por isso devemos buscar nos aproximar ao máximo dos grandes.

Você possivelmente vive uma vida medíocre deste a infância, pois sempre somos educados para sermos iguais a todos, geralmente de forma inconsciente nos deixamos levar pelos exemplos medianos a nossa volta.

Saiba agora que: Você tem tudo o que tiveram as grandes homens da história; todos possui um corpo igual ao seu, dotado de um cérebro para usar, todos eles começaram com esse equipamento apenas.

Apesar de todas as pessoas terem os mesmos recursos físicos, a grande diferença é que os grandes despertaram suas consciências, em outras palavras significa dizer que deram um salto quântico; os grandes são pessoas que possuem níveis de consciência superior as pessoas comuns.

os arquétipo e o desenvolvimento-pessoal
os arquétipo e o desenvolvimento-pessoal

Desenvolvimento Pessoal

Desenvolver pessoalmente é algo que ocorre de dentro para fora, sendo um processo que envolve uma decisão pessoal; seguido de novos pensamentos, novas habilidades emocionais, novos hábitos e cujo resultado é uma nova pessoa.

Deste modo, desenvolvimento pessoal é o processo de se desprender de algo ou de um estado, é mudar de uma vida medíocre para algo ou outro estado superior, juntando com aspecto mental e emocional de uma pessoa, significa uma transformação de personalidade.

É comum se dar vários nomes para representar a processo de desenvolvimento pessoal: crescimento pessoal, ter autoconhecimento, fazer reforma interior, descobrir seus talentos, evoluir espiritualmente, aumentar inteligência emocional, dar um salto quântico de consciência etc. Tudo é a mesma coisa, o que muda é o nome e as ferramentas.

A tese é simples, você tem que precisa dentro de você. Todas as habilidades intelectuais e emocionais   está adormecida no seu subconsciente. Não há mais mistérios sobre isso, muitos já sabem que toda mudança começa no seu interior para depois se externar em restados de sucesso, sempre foi assim.

Muitos livros já foram escritos sobre isto: Desperte o gigante interior do coach Anthony Robbins,  desperte o herói interior da psicóloga Carol S. Pearson, há também diversos artigos na internet com a mesma ideia: desperte sua força interior.

Modelagem Arquetípica

Contudo, estava faltando uma lacuna: o que é esta força interior? Porque os antigos chamavam esta força deus interior? Esta força são os arquétipos do inconsciente coletivo, logo somos arquétipos e somente eles podem nos desenvolver em todas as áreas.

“Só aquilo que somos pode nos curar”  (Carl Jung)

O método modelagem arquetípica visa a reprogramação mental e emocional de seu arquétipo pessoal e suas crenças limitantes por meio de exemplo. Método propõe você educar-se pelo exemplo, no qual os grandes da humanidade serão os seus guias de evolução pessoal.

Como também o uso de ferramentas . Não importa o nome tudo tem a mesma finalidade: o nosso desenvolvimento pessoal, o método de modelagem arquetípica  propõe usar diversas ferramentas com o objetivo acelerar a assimilação de novas informações no seu subconsciente e assim ativar novas emoções no seu consciente, simultaneamente.

São exemplos as ferramentas de: programação neurolinguística( PNL), ferramentas de Psicologia Analítica,  Ferramentas de Coaching e Ferramentas de Física Quântica.

Saiba como criar todas as habilidades emocionais, mudar seu sistema de crenças e se desenvolver pessoalmente no E-book: Arquétipos: Desperte sua força interior, que pode ser adquirido abaixo:

Segue no link: https://ebook-vendas.projetoarquetipos.com.br/?ref=U8553704Y

Diga-nos o que achou?