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Aplique o segredo das grandes marcas no seu negócio

Aprenda a produzir marketing e a vender usando os arquétipos do inconsciente

O QUE VOU APRENDER COM ESTE E-BOOK?

As três mentes do Neuromarketing

A mente racional e a linguagem das palavras, a mente emotiva e linguagem simbólica dos Arquétipos. E a mente instintiva e os gatilhos mentais.

As três mentes do neuromarkeitng é comprovada cientificamente por meio da anatomia do nosso cérebro: a cérebro trino.

Como usar os Arquétipos no Marketing e nas vendas

A tese é simples! Todo negócio sem uma estratégia de marketing não funciona, pois vender envolve usar estratégias. Toda estratégia de marketing sem a identificação da persona de seu público alvo não vende. E toda oferta e anúncio sem um conteúdo arquetípico e/ou gatilhos persuasivos têm resultados.

O método de como usar os arquétipos para realizar vendas envolve três passos: 1º usar uma estratégia de marketing; 2ª identificar a persona de seu público alvo; 3º usar as imagens dos arquétipos nos seus anúncios e ofertas, pois somos seres visuais e os símbolos atinge em cheio o subconsciente das pessoas.

O Segredo das Grandes Marcas

O uso dos arquétipos é o grande segredo das grandes marcas. Deste modo esse é um método que sempre funcionou e irá funcionar.

Aqui você vai aprender os diversas casos de sucesso com o uso dos arquétipos nas estratégias das grandes marcas. Vai ver os arquétipos nos comerciais de televisão, o uso dos arquétipos na criação de logomarcas, uso dos arquétipo na sua loja física e escritório.

Aqui você vai ver diversos exemplos práticos de como usar os arquétipos para identificar a persona de seu produto/serviço e como usar os arquétipos nos seus anúncios, na sua página de vendas e no seu funil de vendas.

As Estratégias de Marketing Digital

Todo empreendedor deve entender de estratégias, vender implicar usar estratégias, aqui você vai ver uma descrição de todas as estratégias de marketing existente até o momento, seja no marketing digital ou no marketing tradicional.

Nas estratégias de marketing tradicional você verá como evoluíram e como essas estratégias são eficazes ainda nos dias atuais. Nas estratégias do marketing digital, você verá quais as vantagens e desvantagens de cada estratégia.

A Lógica das Vendas: as Necessidades Humanas

Aqui você vai entender a lógica dos produtos e serviços que vendes, vai perceber que toda necessidade virou mercadoria, e que os mercados estão cada mais fragmentados nos diversos setores da atividade humana. Essa segmentação criou os nichos de mercado, aqui que você deve atuar.

Vai entender que toda necessidade é arquetípica, logo existem arquétipos para cada tipo de necessidade. Veja aprender também a como usar as necessidades na hora criar o seu marketing. Ora usar-se a dor de não ter a necessidade satisfeita e ora usa-se desejo de ter conseguido a necessidade.

Exclusividade Neste Livro

Este é um livro completo, Exclusivo neste e-book, Todos os especialistas em marketing de digital buscam explicar a mesma coisa, as diversas estratégias de marketing digital, mas apenas neste e-book você vai entender o conteúdo deste marketing.

Este livro revela estes segredos poderosos para gerar vendas por meio dos arquétipos.

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É muito simples e muito fácil…

Neste e-book você vai entender como funciona nosso cérebro e usar esse conhecimento para realizar vendas. Este conteúdo é o que há de mais atual no setor marketing vendas.

Se por algum motivo você achar que não valeu a pena adquirir esse conhecimento para os seus negócios e na sua vida prática eu DEVOLVO 100% do seu valor.

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