Arquétipos e Neuromarketing: APRENDA A SEGMENTAR E VENDER USANDO OS ARQUÉTIPOS
O produto Arquétipos e Neuromarketing para Vendas proporciona um aprendizado sobre como segmentar um público alvo de produto com base nos arquétipos e igualmente como usar as imagens dos arquétipos no marketing e nas vendas. Mesmo que não entenda nada sobre arquétipos; através de ensinamentos práticos que podem ser aplicados de imediato no branding e no marketing de produtos e serviços.
Neste livro você vai aprender os fundamentos do Neuromarketing que são os três andares do cérebro trino humano. A mente racional que são linguagem racional das palavras; a mente emotiva que são os estados emocionais e simbólico relacionados aos arquétipos e a mente instintiva vinculado aos gatilhos mentais. Apenas neste e-book, você vai encontrar além dos 12 arquétipos tradicionais da criação de marcas será revelado a você neste livro novos arquétipos que podem ser usados no marketing e na criação de marcas.
Este livro será útil para empresários, empreendedores, criadores de conteúdos digitais, produtores de infoprodutos, afiliados de infoprodutos, para estudantes de marketing e para toda pessoas que deseja aprender sobre marketing, branding e vendas. Igualmente é para você que gosta de ler e estudar sobre os arquétipos.
Este livro busca explicar de mais detalhada a segmentação de publico alvo com base nos arquétipos do inconsciente coletivo. Neste livro você vai aprender sobre os princípios universais das vendas e sobre 15 técnicas de marketing tradicional com suas vantagens e desvantagens; e ver mais de 11 técnicas de marketing digital com suas as vantagens e desvantagens.
1 AS TRÊS MENTES DO NEUROMARKETING 07
1.1 A MENTE RACIONAL 12
1.2 A MENTE EMOTIVA 17
1.3 A MENTE DOS INSTINTOS 19
2 OS ARQUÉTIPOS E O MARKETING 21
2.1 AS VENDAS TRADICIONAIS 24
2.2 AS VENDAS NA INTERNET 27
2.3 A SEGMENTAÇÃO DE UM PÚBLIO ALVO 29
2.4 A SEGMENTAÇÃO DE UMA PERSONA 31
2.5 PALAVRAS QUE ESTIMULAM VENDAS 36
2.6 IMAGENS QUE ESTIMULAM VENDAS 38
3 ARQUÉTIPOS E MARCAS 42
3.1 ARQUÉTIPOS NA CRIAÇÃO DE MARCAS 44
3.2 ARQUÉTIPOS NA CRIAÇÃO DE LOGOMARCAS 53
3.3 ARQUÉTIPOS NOS NEGÓCIOS LOCAIS 56
3.4 NOVOS ARQUÉTIPOS PARA MARCAS 61
4 PRINCÍPIOS PARA VENDAS 68
4.1 TRAFÉGO ORGÂNICO 73
4.2 TRAFÉGO NAS VENDA TRADICIONAIS 74
4.3 TRÁFEGO ORGÂNICO NA INTERNET 82
4.4 O TRÁFEGO PAGO E OS ANÚNCIOS ONLINE 88
4.5 O FÚNIL DE VENDAS 96
4.6 A PÁGINA DE VENDAS 100
4.7 ALGUNS EXEMPLOS 104
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Você não pode copiar o conteúdo desta página