Magnetismo Pessoal: A força que dirige a sua vida!

Magnetismo Pessoal: A força que dirige a sua vida!

Você sabe quais as quatro forças fundamentais do universo? Você conhece a os princípios da física quântica? Você sabe o que a foça eletromagnética? Você sabe o que é magnetismo pessoal?

Em meio a um mundo aparentemente caótico, a maioria das pessoas não percebem que existem leis físicas universais que explicam os diversos fenômenos da vida, uma destas é a  lei da vibração.

Como também existem quatro forças fundamentais que dirige todo o universo, estas são: a força da gravidade, as forças nuclear forte e fraca; e a força que nos interessa a força eletromagnética.

campos eletromagnéticos

Campos Eletromagnéticos

No século XVI o físico inglês Willian Gilbert já explicava que o planeta possuía um campo eletromagnético surgindo do seu núcleo, passando dos seus polos para a superfície e funcionando como um grande imã encobrindo todo o planeta.

Posteriormente no século XVIII o médico alemão Franz Mesmer explicava que todos os seres humanos, inclusive animais e plantas possuía um campo eletromagnético, sendo uma força natural invisível que encobre todo ser vivente e animado.

Por sua vez no século XIX o médico Heitor Durville, realizou vários estudos sobre eletromagnetismo e escreveu o livro “ o magnetismo pessoal” no qual é explicado que todo ser humano além do corpo físico possui um corpo energético.

No século XIX o físico escocês James Maxwell unificou numa única força a eletricidade e o magnetismo. Criando o eletromagnetismo, área da física relacionada ao estudo de fenômenos de atração e repulsão entre objetos materiais.

Toda essas descobertas foram ignoradas por grande parte das ciências e pouco se entendeu quais as implicações praticas deste conhecimento. O que realmente significa esta força? para que serve? Porque ele existe? Como usa-la? Qual a relevância disso no cotidiano das pessoas?

Física Quântica

Todas essas perguntas somente agora no século XXI começam a ser respondidas pela Física Quântica. O físico americano Nassim Naramein  é um dos grandes estudioso da atualidade quando o assunto é campos eletromagnéticos humanos.

A frase que ninguém é de ferro não é bem verdade, todos ser humanos e os demais seres são formados por átomos, todo átomo possui um campo eletromagnético.

A lei da vibração juntamente com a força eletromagnética governa a nossa vida forma inconsciente, contudo o seu entendimento permite criarmos a nossa realidade de forma consciente.

Atualmente, sabe-se que eletricidade e magnetismo têm a mesma origem: nos corpos as cargas elétricas estáticas geram um campo elétrico e cargas elétricas em movimento, criam um campo magnético. A forma elétrica repulsa de forma positiva ou negativa e a força magnética atrai de forma bipolar.

magnetismo pessoal

Magnetismo Pessoal

A nosso corpo por ser formado por trilhões de átomos, também possui um campo eletromagnético, que mais é comumente conhecido como aura.  Deste modo o nosso campo eletromagnético emana e atrai o tempo todo objetos, situações e pessoas que possuem a mesma frequência eletromagnética.

A lei da vibração explica que tudo é energia, Vibração em termos quanticos é a velocidade da massa, a nível quântico quanto mais agitada/veloz as particulas atomicas, mais mais elevada é a temperatura, e também mais leve é a matéria. Assim a vibração explica os cinco estados físicos da matéria: sólido, liquido,gasoso, plasma e etér.

A lei da vibração explica também que nada é sólido, que tudo vibra, nada está parado, que há padrões de oscilação/cumprimento de ondas em todos os seres, o universo é organizado por frequências que podem ser medidas em Hz. 

Isso em termos humanos significa que: o que você sente você vibra e o que vibramos atraímos para nossas vidas;  estamos atraindo o que estamos vibrando em termos de sentimentos.

A pergunta agora é saber como isso acontece na pratica? Devemos saber que matéria, ou seja o nosso corpo material, emite ondas e absorve ondas. Matéria é onda, é onda existe em termos de  vibração e frequência.

Nos seres humanos, por sermos seres autoconsciente, podemos regular a frequência eletromagnética que emanamos controlando os nossos próprios pensamentos, sentimentos e ações. Mudando os sentimentos mudaremos o que estamos atraindo.

Fazendo isto com o tempo, aquilo que vinha-mos atraindo: pessoas, situações, lugares e objetos, não atrairemos mais e começaremos uma nova fase na vida, de acordo com a nova frequência que estamos emitindo.

Sentimentos Negativos

Por outro lado se continuarmos emitindo maus sentimentos como: vergonha, inveja, culpa, raiva, ira, orgulho, é os diversas formas de medo como: o medo de não ter dinheiro, medo violência, medo de doenças, medo de ficar sozinho entre outros sentimentos produziremos os mesmos resultados na vida.

Assim os sentimentos negativos são como uma bola de ferro preza aos pés, que não lhe permite sair do lugar, isso em todas as áreas da sua vida.

Outro ponto importante é saber o que estamos emitindo de forma inconsciente, que são as nossas crenças: estas estamos mentais também emitem ondas eletromagnéticas que ressoa e volta simultaneamente por frequência, tudo possui uma determinada frequência.

Crenças limitantes como: dinheiro é sujo, todo homem/mulher não presta, não tenho sorte para nada etc. irá geram resultados negativos na vida em todos os aspectos.

Mudar de frequência

Enfim a força eletromagnética é uma força de age em forma de atração e repulsão entre corpos em razão de sua frequência eletromagnética. Devemos elevar nossas frequências, e entrar nas frequências eletromagnéticas positivas como; da Amor, da Alegria, da Coragem, da gratidão, todas são frequências arquetípicas.

Saiba mais sobre as leis da física quântica, sobre os campos eletromagneticos  no ser humano e outras implicações da física quântica na sua vida pratica no livro abaixo.

segue o link: https://fisicaquantica.projetoarquetipos.com.br/?ref=L8624927H

 

 

Diga-nos o que achou?