O Arquétipo do Amor

Arquétipos e Relacionamentos Afetivos

Você sabia que relacionamentos afetivos é uma necessidade para homens e mulheres? Você acredita no amor romântico? Você que vivenciar um relacionamento afetivo perfeito? Veja neste artigo que formula do amor existe e é um arquétipo e você pode aprender a como vivenciar este amor na sua vida.

Os relacionamentos amorosos é uma necessidade humana que não pode ser negligenciada porque compromete outras áreas de nossa vida, o fato é que as pessoas que conseguem sucesso na vida profissional em regra já têm superado esta necessidade; ou seja é feliz na sua vida intima.

A verdade é que a grande maioria das pessoas estão presas no terceiro degrau da pirâmide das necessidades de Maslow, a necessidade de relacionamento.

E para saltar para o terceiro degrau, que é a necessidade de poder e auto realização pessoal e profissional, este problema de relacionamentos afetivos precisa ser resolvido de forma individual por casa pessoa.

Deste modo um dos objetivos deste artigo é evidenciar que esta necessidade não deve ser negligenciada e mostrar um caminho possível para que todos superem é tenham uma vida amorosa realizada.

Para ajuda na solução do problema da solidão das pessoas e para superar os casos de relacionamentos tóxicos de muitos casais, o projeto arquétipos criou um guia completo para a vida amorosa para solteiros e casados, sendo é algo inédito sobre o tema dos relacionamentos afetivos.

A tese do amor romântico como um arquétipo, há um modelo perfeito de relacionamento amoroso, que é possível a todos os casais alcançarem.

Os arquétipos são primeiro modelo ou os projetos originais de tudo que há, deste modo todos os seres e as situações de vida surgiu a partir de modelos primordiais.

Pode-se afirmar sob a ótica real que o mundo material é uma projeção do mundo dos arquétipos, logo os arquétipos são as essências de tudo que há, o amor romântico não seria diferente, o amor romântico é um arquétipo por natureza

O amor é um laço energético que está em toda a parte, pode se dizer que fisicamente é campo energético, um padrão quântico enérgico, que funciona como um irmã que une casais, sendo a união das polaridades do masculino e do feminino que está presente em tudo.

Este é o arquétipo do amor, o vínculo energético que unem os casais que se amam reciprocamente. Este laço enérgico está na base dos relacionamentos felizes e duradouros, pois é um dos modelos organizador do universo, logo é um arquétipo.

Deste modo as pessoas não se unem e se relacionam apenas por instinto sexual para reprodução de espécie, há algo a mais, uma energia viva e consciente, bastante sútil, mas que existe e unem as pessoas.

O fato é que todos os casais que se amam estão sendo influenciado por este arquétipo e é possível vivenciar este arquétipo na sua vida amorosa, isto você irá aprender neste livro.

Assim formula do amor existe e é um arquétipo, no qual denomino de a tríade do amor romântico, pois envolve três sentimentos – confiança, felicidade e afetividade – que juntos e misturados irão criar o vínculo sentimental do arquétipo.

Esta mesma formula já foi explicada pelos antigos gregos no mito de Eros e Psique e os antigos romanos explicou através de flecha do Cupido.

Este mesmo amor Eros foi explicado por Platão como uma atração de corpo e alma entre um casal, ou Amor platônico, mas sempre vistos como algo mitológico, esotérico, fictício e lendário.

Agora século XXI, vou explicar de forma real e prática como criar esse laço energético na sua vida, com dicas de como gerar confiança, alegria e afetividade de forma reciproca entre um homem e uma mulher.

O livro é destinado para solteiros e casados. Os solteiros (as) que pretendem entender a arte de conquista, agora irão aprender a como adquirir autoconfiança, a ser alegres e perceber se há afinidade quando se estar conhecendo pessoas.

Para os casados ou que ainda namoram, neste ebook você vai aprender dicas para criar o sentimento de amor no casal, ou seja irá apreender a vivenciar o arquétipo do amor, o êxtase do amor romântico,

Não há mais mistérios neste assunto, viver um amor perfeito é possível através da tríade do amor que será explicado neste livro. Isto já é explicado de cientificamente através da bioquímica, ou seja através dos neurotransmissores criado no cérebro de ambos os casais num relacionamento amoroso. Assim o que está escrito neste livro têm base cientifica é e cominho de como ter um vida feliz no amor.

Enfim livro é destinado a todas as pessoas que ainda acreditam no amor e no prazer físico entre um casal como uma verdadeira fonte de felicidade. Depois de lê, entender e pôr em pratica o que lhe será aqui exposto você será capaz de criar uma vida amorosa feliz e duradoura.

Diga-nos o que achou?