Propósito de vida.

Propósito de vida.

      Qual o seu propósito de vida? Qual a minha finalidade na vida? O que são arquétipos? Qual a utilidade deste tema para a vida real das pessoas? Qual a relação entre seu arquétipo e o seu propósito de vida?

      Veja neste artigo que a resposta a estas perguntas está em entender qual a sua persona ou seja qual o arquétipo você está vivenciando. Entenda qual o sentimento que dirige a sua persona. Esta é uma das descobertas mais importante para a sua vida.

       A hora chegou! Embora veja não perceba claramente, mas sim as trombetas estão tocando, uma mudança de era está em curso, estamos na era de aquário, o nosso planeta está numa nova região da galáxia.

     Todos devemos assumir nosso papel no qual fomos designados, a nossa missão de vida, o seu papel social, a sua função dentro da sociedade no qual está inserido.

      Você não é quem você pensa que é. Você não é o seu nome, você não é o seu corpo, você não é o lugar onde mora.

       É hora de reaprender, de desprograma-se, de esquecer o que foi dito na época de escola sobre quem somos. Somos arquétipos e usamos personas ou mascaras socais para viver em sociedade.

       É hora de entender que não estamos neste mundo a passeio! É começar a buscar a entender a sua missão nesta vida. Quanto mais cedo você ter esta informação mais prospero será em todas as áreas.

         Não a mais o que esperar, a acesso a informação hoje é tremenda, viva na ignorância quem quer, todos devemos buscar o autoconhecimento e a evolução pessoal para cooperar com a nova terra.

        O momento exige parar de olhar para o chão, para a sua origem cultural e começar e ver as estrelas, para a sua origem galáctica; a começar a pensar fora de caixa, a se livrar da manipulação de massa.

           Descobrir o propósito de vida tem vínculos internos e externos: exige um autoconhecimento, sabe quem eu sou e o que eu gosto de fazer; saber sua identidade. E após isto servir de guia plano de ação, de um caminho a seguir na vida.

          Ao contrário do que se ensinam, a nossa cultura não explica a nossa identidade.  A nossa identidade está no inconsciente coletivo, isso de forma literal.

       Saiba agora que o seu propósito interno  é descobrir a sua vocação, o chamado da alma, é saber a sua predisposição mental e intelectual para se fazer algo com perfeição. 

Arquétipos e Sentimentos

           O estudo dos arquétipos remonta o sábio Platão, foi aprofundado por Carl Jung e atualmente vêm sendo validado pela física quântica.

           Neste atual contexto o físico quântico Amit Goswani explica grande parte de nossas vidas é guiada pelos arquétipos e que pode-se identificar estes arquétipos por meio da intuição.

             Assim por meio dos arquétipos podemos encontrar um significar maior para as nossas vidas ou seja descobrir os arquétipos pode nos levar a revelação do nosso propósito de vida. Por meio de intuição podemos identificar os qual o nosso arquétipo; intuição leia-se voz interna.

            Os arquétipos estão sempre vinculados a sentimentos humanos nobres, se soubermos qual é o sentimento que mais nos identificamos no ambiente social estaríamos perto de entender qual arquétipo estamos vivenciando e assim saber também o nosso propósito de vida.

            Vivemos num mundo guiado pelo materialismo, em que supervaloriza a razão e reprime os sentimentos, por isto que é tão difícil entender os nossos sentimentos mais profundos do inconsciente; e então levar este sentimento para a mente consciente.

           Os sábios ou filósofos da antiguidade se definia como “ amantes da sabedoria ” isto é amante da verdade. Contudo pode afirmar que temos amantes em todas as 12 áreas: amante da liberdade, amante da justiça, amante do poder, amante da abundância, amante  da beleza, amante da cura, amante das artes, amante da criatividade, amante da bondade, amante da mudança, amante da alegria etc.

proposito-de-vida

             Para complementar a física quântica na nossa busca para entender o propósito de vida ,podemos utilizar os conhecimentos da psicologia analítica, mais precisamente o noção de PERSONA, brilhantemente definida por Carl Jung.

Arquétipos Sociais

       Somos seres espirituais e usamos arquétipos sociais ou mascaras do inconsciente coletivo para nos relacionar. Este arquétipo define a nossa vocação profissional e o nosso estilo de vida.

           Os arquétipos tem origem no inconsciente coletivo e entra na nossa mente consciente de se manifesta em talentos e vocação latentes que querem se externas

        Todos estamos vivenciando algum arquétipo. O seu arquétipo lhe fara entender os seus talentos, dons, vocações,  habilidades e personalidade em geral, tudo é a mesma coisa, tudo está no seu arquétipo.

           Todas as pessoas que não se conhece como vivenciando em arquétipo vai sentir um vazio que será porta de entrada para as sombras lhe dominar e para padrões negativos: pensamentos, sentimentos, ações e resultados.

        Quando você não se conhece quem é, você não vai entender qual a sua vocação profissional, não vai entender, não vai entender os seus pontos fortes, quem não sabe o quem é não melhora, não muda, não prospera!

         Quanto você conhecer, mais você adquiri autoconfiança nos seus objetivos , quanto mais você se conhece, mais você se empodera, quanto mais se conhece mais evoluir, mais vai

 O seu arquétipo será igualmente o seu guia, a sua direção de vida. O arquétipo vai relevar e despertar suas habilidades. Vai lhe inspirar a agir na vida. Vai lhe mostrar o caminho mais fácil de como ganhar dinheiro.  

arquétipos-jung 

               O seu propósito de vida é seu objetivo de vida. É sua missão de vida.Existe algumas formas de encontrar, como descobrir sua função dentro de sociedade, fazer aquilo de ama e fazer o que lhe dar paixão,  que sempre ensinou os grandes de humanidade.

Teste Arquétipos             

Devemos através do arquétipo despertar nosso dons, talentos e vocações para contribuir com a sociedade nos qual estamos inserimos, todos usar nossas habilidades para ajudar as pessoas e ao mesmo tempo ganhar dinheiro e ter sucesso.

    Se você ainda não descobriu o seu propósito de vida, o que faz o seu coração vibrar de alegria em fazer; o projeto arquétipos criou o teste arquétipos de orientação vocacional

Os arquétipos são energias vivas que dirigem a nossa vida profissional e descobrir o seu arquétipo é a missão do teste arquétipos. Se inscreva agora.

teste vocacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *